7 de abr. de 2012

Le Tatouage

E ai que ontem eu fui fazer o que sempre disse que faria: uma tatuagem no lugar que eu fizesse sanduiche. No caso, em Paris, minha linda Paris! A tatuagem doeu o esperado, alguns pontos foram bem mais doloridos que outros, mas foi tranquilo.

A Re foi comigo e tirou as fotos abaixo. O tatuador era o cara mais louco do mundo, pra vocês terem uma ideia, ele me deu um Remy de pelúcia (do filme Ratatouille) pra eu apertar caso sentisse dor! Doidinho!!! 

Fiz a tatuagem na nuca, então fiquei deitada o tempo todo, não duro nem uma hora, mas me deu um sono... Sério, to ficando acostumada demais com tatuagens e estão acabando os lugares no meu corpo pra fazer mais!!!

Quem está no meu face já sabe que eu fiz uma blackbird na nuca, na verdade só a silhueta de um pássaro. Isso representa muito a minha vinda pra cá como resultado de tudo que eu enfrentei, passei e superei ano passado. É uma das tattoos mais importantes pra mim.

Pra fazer a tatuagem a gente teve que tirar os sapatos:


E eu tive que assinar um papel dizendo que era esse o desenho que eu queria, nessa posição:


O Remy:


Fazendo a tatuagem:



Pode tirar um cochilo?


Quase pronta:


Resultado final:


As inspirações:


Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise


When you free a caged bird, she is gonna fly into the sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário