17 de abr. de 2012

Amsterdam (partie 3)

Ultimo dia, mas eu não podia ir sem fazer um passeio de barco pelos canais, né?

O barco:




Imagens do passeio:






















O albergue ficava pertinho do Red Light District! Ótimo pra sair pra balada e chegar destruída sems e perder muito! Três quadras e você tá lá!


Meu quarto:


Minha cama era a de baixo, ainda bem:



Bom dia, Amsterdam!


Machado de Assis em holandês!!!


Red Light District, suas janelas, sex shops, casa de sexo explícito e tal:






The Bulldog Coffeshop (onde vende maconha, sapce cakes e essas coisas):


XXX:


Estação de trem central de Amsterdam:


O mais engraçado de ir novamente a Amsterdan é ver como eu realmente mudei. Última vez que visitei Amsterdam me apaixonei, queria morar lá, achei tudo maravilhoso. Hoje acho divertido, perfeito pra passar um fim de semana maluco com os amigos, mas jamais moraria aqui. Não me vejo andando nessas ruas, não me sinto em casa como me sinto andando em Paris... Isso é  muito mais emoção do que razão. você não se sente em casa porque o país tem as melhores condições de vida, porque é seguro, porque é calmo, porque é bonito, porque é limpo... Você se sente bem, porque você se sente bem. E eu não sinto isso em Amsterdan e definitivamente não senti isso naquela época, nem sabia o que era isso naquela época... Ainda tinha coisas mais importantes pra resolver do que achar o meu lugar no mundo!

2 comentários:

  1. Machado de Assis em holandês? Que legal!

    Esse passeio de barco deve ter sido muito legal, esse eu fiquei com vontade de fazer. Na verdade, gostaria de fazer várias coisas por aí, =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal essa coleção do Machado de Assis, né? Imaginei que você ia gostar... E cuidado ao dizer que tem várias coisas que você gostaria de fazer em Amsterdam. É melhor ser específico por lá! :)

      Excluir