16 de abr. de 2012

Within Temptation \m/

Que show! Que show! Set list perfeito. Primeira parte de músicas desconhecidas, B-sides e tal. Todo mundo sentado, tipo um teatro mesmo, muita coisa acústica. Lindo! Segunda parte, rock, pessoal pulando, Sharon agitando e muitas músicas de um dos CDs que está se tornando o meu favorito de todos os tempos: The Unforgiven!

A Sharon captou muito essas duas partes, na primeira não falando com a galera e representando o que ela cantava. Já na segunda deixou a roqueira baixar, bateu cabeça, pulou e ficou até difícil tirar foto dela. Achei incrível como ela canta, muito incrível. Já tinha visto um show dela, mas num lugarzinho meia boca no ABC aulista, ver ela num teatro de verdade, com acústica e tal fez ficar claro como a voz dela é boa!

As músicas mais lentas eu até filmei, tava sentada e tal. As músicas mais rápidas eu pulei, cantei e gritei. Eu tava num dos melhores lugares da casa, na lateral, um pouco mais alto, bem perto do palco e várias vezes sei que a Sharon me viu agitando. No final ela ainda falou comigo!!! Ela perguntou do palco quem tinha vindo de outro país e eu gritei Brasil, ela falou "speak louder!!" e eu gritei Brasil mais alto!!! PQP!! Foi demais!!! Chorei em Lost e Stairway to the sky, gritei em Faster e em Sinead... Foi lindo! Perfeito! Resultado: 2.34 GB de fotos e videos!!! Os melhores estão abaixo:

O teatro onde foi o show:




O palco e a platéia:



Primeira parte:






O batera tocando de pé: 





Sharon linda:


Sharon linda:


Sharon nem tão linda assim:



Sharon linda de novo:








Segunda parte:














Final:



Camiseta mais linda do mundo:



Trecho de Our Farewell, sem zoom para vocês terem uma ideia de quão perto eu estava:


Caged inteira, mas em pior qualidade:


Lost inteira, sim, eu chorei:


Refrão de Faster, porque no resto eu pulava e gritava feito louca:


Stairway to the Skies inteira, em HD, linda, como a música pede:


O Set list:

First part
    01- The Last Dance 
    02 - Bittersweet 
    03 - Overcome 
    04 - Restless 
    05 - Sounds of Freedom 
    06 - Our Farewell 
    07 - The Swan Song 
    08 - Say My Name 
    09 - Never-Ending Story 
Second part
    10 - The Promise 
    11 - Ice Queen 
    12 - Caged 
    13 - Iron 
    14 - Lost 
    15 - Faster 
    16 - Stand My Ground 
    17 - Mother Earth 
Encore
    18 - Sinéad 
    19 - Stairway to the Skies

Lembro quando esse CD saiu e eu escutava na minha toca em Campinas pensando se iria conseguir ir pra Paris ou não... Bom, mais um sonho realizado. Ver um show do Within no teatro e falar com a Sharon! E que venha o Nightwish!!! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário