20 de abr. de 2012

À Cuisiner

Noite de sexta feira na Maison e a Telma teve a ideia de fazer uma macarronada e aproveitar e ensinar essa pessoa aqui a cozinhar alguma coisa. Já tava na hora, né? Esse negócio de viver comprando comida tinha que acabar uma hora...

Foi uma janta teleguiada. A Telma falava e eu fazia e ela ia me dando dicas e conselhos. E no final ficou muito bom, ou pelo menos todo mundo mentiu muito bem! Quem perdeu foi a Renata que não tava aqui na Maison... tsc tsc tsc...


O menu foi macarronada de forno com molho bolonhesa e salada! Duvidou de que foi eu que fiz? Tenho fotos para comprovar:










Vim pra Paris pra aprender a cozinhar com uma bahiana! Bom, bahiana de nascença, mas parisiense de coração, como eu! ;-)

Muito obrigada, Telma! Me diverti muito e aprendi muito também. Agora posso te ajudar bem mais nas refeições da Maison! :)

2 comentários: