29 de abr. de 2012

Écosse (partie 3)

Dia de procurar o monstro do Lago Ness...

Fiquei tanto tempo passeando na Europa e vendo prédio, igrejas, pinturas e monumentos que esqueci de algo incrível: a natureza! Lógico que a viagem pelo Lago Ness é cosa de turismo e não tem nada lá, mas as paisagens que eu vi no caminho com certeza valeram a viagem...

Domingo, 7 da manhã, chovendo. Dá pra fazer um filme de zumbi aqui:


Eu tiro foto do bihco e ele me faz MUUUUUUUUUU. Dani, é vc?




Primeira parada, vista verde:




Segunda parada, montanhas e lago:





Terceira parada, as três montanhas:




Quarta parada, hotel pra almoçar em uma praia no lago:









Que hroas são?



Quinta parada, montanhas no horizonte:




A cidade onde fica o Lago Ness:


Dentro do barco tem uma TV com a visão em 3D do que está acontecedo embaixo do barco no lago:


Olha o monstro!!!


Lago Ness e suas águas pretas:










Eclusa:


O barco:


O ônibus e o guia... de kilt, claro!


Última parada, Pitlochry, 2500 habitantes:


Ponte ferroviária, vista da Forth Bridge:


2 comentários:

  1. Agora sim! Verde, montanhas e lago! Adoro. :)
    Olha lá o monstro, você tirou mesmo a foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava precisando de m pouco de natureza... Me deu até saudade da minha viagem pra Machu Picchu...

      Excluir