12 de abr. de 2012

Gastrite

E minha gastrite atacou... Sabia que logo isso ia acontecer. O artigo me dando dor de cabeça, o visto com esse sai-não-sai e como bem disse a Telma ver as pessoas indo embora e lembrar que logo chega a minha vez. Esse mês vão embora mais 3 pessoas da Maison: a Telma, a Valéria e a Eda.

Achei que as despedidas seriam difíceis, mas a pior parte delas está sendo ver como as pessoas ficam antes de ir, todas querem ficar, todas vão embora com dor no coração... e fico imaginando como será quando for a minha vez. Da vontade de agarrar tudo aqui, fazer tudo de uma vez, não dormir, não descansar, não perder tempo. Dá um desespero ver esse reloginho aí do lado diminuindo... Lembro quando postei ele, eram mais de 200 dias, logo já serão menos de 100.

O que me conforta é saber que tenho pessoas especiais e importantes me esperando no Brasil, mas isso não diminui a dor e o medo de que esse sonho vai ter fim e esse fim tá chegando muito mais rápido do que eu imaginava.

Fear is only in our minds taking over all the time
Fear is only in our minds, but it's taking over all the time

Nenhum comentário:

Postar um comentário