8 de jan. de 2012

Barre Irlandaise

Ontem depois do meu passeio o pessoal combinou de sair. Primeiro íamos na Rex que dizem que é A balada de Paris, mas descobrimos que ela está fechada até fevereiro. Depois a Renata teve a ideia de irmos na Pachá, mas é fora de Paris e não tinha metrô, nem RER lá perto e táxi é caro. Então acabamos indo num pub aqui perto mesmo, mesmo lugar que fomos na despedida do Hélio.

Lá parece ser o Central Perk do pessoal aqui, porque os garçons já conhecem todo mundo e sabem até algumas palavras em português. Bebi uma cerveja e, antes de irmos embora, ganhamos uma shot cada um. Eu não tenho ideia do que era aquilo, só sei que era rosa e um pouco forte, apesar de doce. Eu virei rápido, tava bom! :) Aí voltamos pra Maison e ficamos conversando, bebendo e comendo pistache no quarto do Gustavo. Estávamos em 6 naquele quarto minúsculo, mas foi muito divertido. O Gustavo me deu uma lata de Guiness. \o/

Fui dormir às 3 da manhã, morta de sono e acordei às 2 da tarde... Mas nem acordei de ressaca! Acordei de boa e de tarde saímos pra ir ao bar Irlandês. Fomos eu, a Renata, a Mariana, o Camilo e o Gustavo. Estava tocando música celta e eu tomei Guiness e o melhor café irlandês do mundo!!! PQP, como tava bom! Esse bar é muito legal. Apaixonei! Aqui vão as fotos:

Lado de fora do bar, parece só uma portinha, nada demais:



Geral do bar:







Uma estante de livros no bar, só aqui mesmo:


Eu e a Renata:


A banda tocando música celta:



Gustavo e Mariana tomando Irish Coffee:


Mariana e Renata:


As meninas:



A cerveja dos Simpsons, Duff:


A água francesa aqui é só água, hehehe:


Bom, hora de dormir que amanhã tem aula de francês e facul pra ir! \o/

Um comentário: