30 de jan. de 2012

Madrid (partie 3)

Último dia em Madrid!! Cidade linda pela manhã:








Museo Centro de Arte Reina Sofía:


Elevador panorâmico do museo:


Crianças na fila para entrar no museu. Porque será que quero que meus filhos crescam na Europa e não no Brasil?


Eles prestando atenção ao que a professora fala sobre um quadro:


Sobre ESSE quadro:


Isso é arte? Mesmo? Porque até eu faço melhor, hein?



Fotos! ADORO fotos! Isso sim é arte, po!


Alguns quadros de Picasso. Nesse museu está o quadro Guernica, mas não podia tirar foto dele. Ele é gigante! Eu gostei bastante. :)


Tinha uma exposição brasileira no museu:



Eu adoro bandeiras! Amei esse quadro! Pode levar pra casa?


Fotos de Man Ray, fotógrafo surrealista, amigo de Dali:



Filme de Bunuel, cineastra surrealista, também amigo de Dali:


Eu AMO Dali e esse museu estava cheio de quadros dele, quase todos estão abaixo:









Esse é o quadro do Dali mais incrível que eu vi na vida. Ele parecia em 3D, eu fiquei olhando de lado pra ter certeza de que não tinha nada pra fora, mas era tudo efeito de luz e sombra. LINDO!


E pra quem acha que o surrealista não sabe desenhar direito, um quadro "normal" de Dali:


Hard Rock Cafe Madrid!!!


Baixo do Tom Hamilton (pensei no Rick):


Carta de amor do Slash? Ele sabe escrever? Ele consegue escrever com aquele cabelo na cara? Ele ama alguém? :O


Autógrafo do Charlie Watts (Rolling Stones): 


Camiseta do Mick Jagger (não acredito que saiu tremida, que raiva):


Moto do Bono Vox (U2):


Camisa do Tony Iommi (Black Sabbath):


Roupa do John Lennon (Beatles):


Almoço saudável e nutritivo:


Puerta de Alcala:



Parque del Retiro:




Monumento Alfonso XII:


Palacio de Cristal:




O palácio por dentro:


Foto artística do lago:


Palacio de Velázquez:


Eu JURO que li viado! Juro!


Plaza de Cibeles:








Propaganda enganosa. Não vi nenhum espanhol assim lá:


Música no metro:


E chegando em casa recebo meu CD autografado do L'âme Immortelle:


Bom, é isso. Hora de morrer na cama. Minhas pernas doem, meu corpo dói e amanhã volta a vida normal.

Um comentário:

  1. Dá pra sentir quando você vai pra uma cidade preparada pra receber turistas, né?

    Sem dúvidas a parte mais intrigante foi o templo egípcio aparentemente jogado no meio da cidade.

    ResponderExcluir