22 de jan. de 2012

Café Oz

Sábado à noite foi dia de balada. Saí com a Renata e a Mariana, fomos ao Café Oz, uma balada com tema australiano. Primeira coisa foi que a idiota aqui achou melhor ir sem casaco, já que na balada é quente e a gente ia dançar. Quase congelei na fila! Sério! O Bruno, amigo da Mariana, que me salvou emprestando o casaco dele pra mim, porque ainda tivemos que voltar a pé. Saímos de lá às 4:30 e o metrô aqui vai só até às 2:00 da manhã...

Foi muito divertido!!! Gastei 20 euros, bebi um shot de tequila e um drink. Não deu nem pra pensar em ficar alta! Não é a toa que todo mundo aqui faz esquenta antes e já chega bêbado nas festas. PQP! Como as coisas são caras na balada! 

Não é só Michel Teló que toca - e nós perdemos, chegamos depois de tocar e não deu pra Renata me ensinar a dançar o "hit do inverno" hehehe - toca funk também. É bem engraçado ver os franceses dançando funk. Acho que eles nem tem ideia do que é aquilo, mas eles estão lá dançando...

Os caras na balada são MUITO sem noção. Se você começa a dançar, eles vem dançar junto, já encoxando. Poucos falam alguma coisa. Tirar foto é impossível, porque todos querem aparecer ou ser um "cavalheiro" e tirar a foto por você. Nas fotos abaixo vocês verão vários caras querendo aparecer...

Outra coisa que achei curiosa é que na balada aqui rola muito mais putaria do que eu imaginava. É mão pra cá, mão pra lá, beijo a três. Nada contra, cada um faz o que quiser da sua vida, mas porque o brasileiro tem essa fama? Se rola tudo isso na balada deles, o que eles imaginam que acontece na nossa??? Tinha a impressão de que na balada todo mundo seria mais recatado aqui na França... Ledo engano!!!!

Bom, vamos as fotos:

Mariana, Ana, eu e Renata na fila:


A entrada do Café Oz:


Visão geral do lugar:


Decoração toda baseada em coisas da Autrália:


Bebida!!!


Tequila!!! Faltou o sal e o limão, mas tava boa mesmo assim!!!


As meninas na balada:


Isso é o que dá tentar tirar uma foto, os caras vem agarrar pra tirar foto junto:


Eu e a Renata:


Essa descendo a escada é a garota mais sem noção da face da terra! E foi apelidada por nós de Lacraia. Melhor momento da noite foi ela vir dançar com a gente - sim, ela veio dançar com a gente do nada - e dançar com a gente falando "vai lacraia, vai lacraia". Ela não podia ver alguém dançando, homem ou mulher, que encoxava, passava a mão... A gente ficou com medo dessa garota!


Deixe esse video rolando até o final e me diga se você sabe que música é essa tocando:


Essa foi minha primeira balada por aqui. Fui dormir às 5 da manhã! Dancei tudo que consegui e ri muito! Que venham muitas mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário