17 de jan. de 2012

Villes

Bom, voltando a minha vida em Paris... Na quinta, antes de viajar, fui numa festa de despedida de um amigo da Renata. Foi muito legal, conheci vários engenheiros elétricos e estava sentindo falta de exatóides a minha volta. O mais legal foi ser "forçada" a falar francês com um francês que tava meio bêbado já. Ele é muito legal e ficou tentando me entender e me ajudar a falar francês.

Também conheci um romeno e experimentei a bebida típica deles, a tuica, feita de ameixas. É a cachaça deles. É forte, mas é boa. Me diverti muito, mas tive que voltar cedo, afinal tinha que acordar às 7 da manhã no dia seguinte pra pegar meu vôo pra Dublin.

Bom, o dia foi comum... Só senti falta do meu livro do Oscar Wilde que comprei em Dublin. Estou lendo uma peça dele muito boa, ótima companhia para o metrô... Amanhã não esquecerei! ;-)

Agora o site tem uma página com as cidades que eu visitei e o que eu achei de cada uma... Espero encher a página de cidades! :D O link tá aqui na barra lado! ---->

Um comentário:

  1. Teu blog tá cada vez mais fantástico, compartilhando com a gente um pouquinho das tuas jornadas. Sem contar as fotos extraordinárias, lindas.
    Continua conquistando o mundo! =)

    ResponderExcluir