10 de jan. de 2012

Solde

Me peguei contando em francês hoje... Acho que isso é um bom sinal, né? Ou é sinal de que o meu cérebro confundiu tudo de vez? E agora eu falo uma língua própria? Uma mistura de francês com inglês e português? Chamaremos ela de karinês, que tal?

Consegui usar meu cartão de débito do banco daqui pela primeira vez hoje. Estou tendo problemas pra tirar dinheiro porque tem um limite por semana pra tirar... Queria levar a grana de Dublin em dinheiro, espero que até sexta eu consiga fazer um saque.

Paris está inteira em liquidação pós-natal. Tá tudo em promoção! Alguém me segura!!!! <o> Tem loja de roupas e sapatos com tudo mais barato... Eu quero uma bota, e um casaco e um cachecol e.... um aumento. Ou um namorado rico! Hey, Rick, já comprou a raspadinha de hj? :P

À noite fui fazer compras, carregar meu celular e lavar roupa. Sim, eu tive pesadelos com a roupa suja!!! Pode isso??? O cara no correio, onde eu comprei o cartão pra carregar meu celular, não falava inglês e a gente se entendeu em francês mesmo... Ah! Eu falei francês!!! \o/

Na volta do mercado, um cara começou a puxar papo comigo. Eu disse que não falava francês, mas eu até entendia o que ele tava falando. Ele perguntou da onde eu era, o que eu estava fazendo aqui em Paris e me convidou para um café. Eu recusei e fui entrando na Cité quando ele me pediu um beijo. Eu não sabia se ria ou se chorava... Neguei, entrei na Maison e comecei a rir sozinha... Que francês doido!!!

Bom, hora de dormir que hoje eu provei que meu protocolo é witness-indistinguishable e amanhã de manhã quero estudar francês...

Um comentário:

  1. Compro raspadinhas toda semana, mas ainda não consegui mais do que dois reais de prêmio... Preciso ter mais sorte! hehehe


    Acho que vou tentar a megasena então, pq pra bancar essas compras todas aí não vai ser fácil, hahaha

    ResponderExcluir