15 de jan. de 2012

Dublin (partie 2)

Em Dublin tem mais brasileiro do que no Brasil. Todo mundo comentava isso comigo quando eu falava da onde era e eu encontrei MUITO brasileiro. Eles estão dando vistos irlandeses na Paulista e eu não fiquei sabendo?

O restaurante do albergue chama-se Church Restaurant e pela foto vai ficar muito claro porquê! Eu amei esse restaurante, de verdade!


St Patrick's Cathedral:





Olha essas bandeiras... Muito antigas!








Dublinia é uma exposição que tenta resgatar o lado viking da cidade, mas como vocês podem ver pelas fotos é bem infantil:






Dava pra escrever o seu nome com as runas, taí meu nome escrito:



Senhor dos Anéis? Ahan???


Vista da torre de St Michael, 96 degraus:


Christ Church:




Ruínas de parte da igreja:








Amei esses quadros, achei diferente e muito bonitos:




A cripta da igreja que foi transformada em restaurante:





Dublin Castle. Eles deveriam colocar umas aspas neste castle aí. O castelo pegou fogo e decidiram implodir o prédio, só sobrou uma torre e algumas salas, o resto foi tudo reconstruído. Isso é muito chato em Dublin, nada foi preservado:



Visão geral de Dublin:


Eles dirigem do lado ERRADO!!! Eu tinha certeza de que iria morrer atropelada aqui!


Quarto do castelo:


Trono:



Sala de jantar:


Salão principal, onde atualmente o presidente eleito da Irlanda toma posse e faz seu primeiro discurso:


Ruínas de uma das torres do castelo:


Foto de como era na época:


E o que sobrou hoje:


Costa Coffee vs Starbucks Coffee, qualquer semelhança no logotipo é mera coincidência?


Hard Rock Cafe Dublin:




Morri! Morri! Morri! Queria gritar e não podia!!! Ah!!!! Um autógrafo do Keith Moon!!!! Morri!!



Pensei no André:


Pensei no Tony Monteiro:



Pensei no Rick:




Pensei na Camila:


Almoço saudável e nutritivo!


James Joyce Center:


Ele na frente da Shakespeare & Company em Paris:


Sente e leia qualquer livro dele:


Nenhum comentário:

Postar um comentário