26 de jan. de 2012

Malade Toujours

Lutando bravamente contra a gripe. Não fui à aula de Francês, nem na facul de novo. Escrever no blog também está sendo complicado. Gastei todas as minhas forças pra ir até o restaurante universitário e pedi um prato mais caro, mas também maior e mais saudável. Carne, uma grande salada de folhas e batata, de sobremesa um maçã - é, Conrado, eu sei, fruta não é sobremesa, concordo, mas eu preciso porque tô doente e eu só tinha direito a uma,  tive que deixar um mousse de chocolate, acredita? =/

Bom, gastei mais, mas comi algo legal pra ajudar o corpo a lutar contra a doença. Passei o dia dormindo, porque nada vai me impedir de estar amanhã em Madrid! A minha sorte foi pegar uma chuva na volta do restaurante. Eu já falei que preciso comprar um guarda chuva?

Na hora de pedir a comida no restaurante não entendi nada do que o cara falou. Acho que pedi a carne bem passada, porque ele passou um monte de gente na minha frente e ela ficou um bom tempo na chapa. Mas o saldo bom foi que eu entendi o preço do prato de primeira. Gosto muito quando eu consigo me comunicar em francês. Principalmente porque eu não preciso, poderia passar os 7 meses aqui e voltar sem saber nada de francês, mas não é isso que eu quero!

3 comentários:

  1. Tá tomando algo?
    Tem que melhorar logo, afinal, amanhã tem MADRID... e vc sabe que estamos aguardando as fotos ;)

    ResponderExcluir
  2. Pô, mousse de chocolate tem carboidratos fundamentais para o corpo ter energia para combater a gripe.

    ResponderExcluir
  3. É que esses carboidratos aí eu tenho de sobra porque como o mousse quase todo dia. Já maça nem lembro quando tinha sido a última vez que tinha comido... :P

    ResponderExcluir