19 de jan. de 2012

Desolée

Entrei na padaria ontem e pedi uma baquete e um doce sem falar que não sabia francês. Só tive problemas pra entender o preço, mas de resto me virei! To adorando aprender francês! Essa semana tá cheia de reuniões e trabalho, mas tá acabando. Fim de semana estarei em Paris o que me deixa bem feliz na verdade. Mas ainda não sei o que farei, descubro na hora! hehehe

Aqui já tá rolando anúncios de mais shows. Depois de Tarja, Pain of Salvation, Epica e Red Hot Chili Peppers, agora temos Metallica, Dream Theater, Roger Waters, Rammstein e Black Sabbath. Sim, Metallica em Paris... de novo! Nossa! Como eu amo essa banda! E tem um pessoal aqui na Maison du Bresil querendo ir no show também.

A tarde tive um bom exemplo de como os franceses são mal humorados. Eu, com minha destreza habitual, derrubei um copo de coca cola no colo de um cara na hora do almoço. Ele ficou tão bravo, eu pedi desculpas e ele nem respondeu. Bufou, se limpou e nem olhou na minha cara... 

Amanhã tenho reunião. Não vejo a hora dessa semana acabar... To cansada... E quero passear no fim de semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário