11 de jan. de 2012

Écrire

Comprei cerveja e guardei do lado de fora da sacada e, apesar de não estar fazendo tanto frio, até que deu uma geladinha... Uma belga e uma francesa:

Cerveja belga:


Cerveja francesa:


Oi queijo Roquefort por 3 euros. É bom você se acostumar porque você virá sempre aqui...


Já sei que quando toda essa aventura acabar vou chorar muito por ter que deixar essa cidade. Cada vez amo mais Paris. Mas outra coisa que vai me fazer falta é escrever. Esse blog despertou um lado novo em mim. Sabe que eu estou gostando cada vez mais de escrever??? Sentar e escrever no meu blog é cada vez mais um prazer e cada vez menos uma obrigação. Acho que por isso que ele está sendo atualizado todo dia sem falta... O problema é: fazer um blog sobre o quê depois que eu voltar? Escrever sobre o quê? Preciso de ideias... E não é que a computeira exatóide fica cada vez mais híbrida? Por que será, hein? Hummm... Difícil saber...

Tenho todas as minhas séries aqui!!! Baixei tudo em rmvb de um site que o Rick achou no Orkut. Não é avi e tal, mas dá pro gasto... Não sei por onde começar!!! \o/

Fiquei sem net à noite. Uma merda! A internet aqui na Maison tá uma bosta. Tá todo mundo reclamando, mas normalmente ela funciona muito bem pra mim... Quando ela não funciona eu uso uma aberta que tem aqui perto. Hoje não consegui usar nenhuma...  Que saco!!!

Acabou meu espaço para fotos no Blogger. Tive que comprar mais, gastei 20 dólares com isso... Quem quiser ajudar, estou aceitando doações! Já que as fotos são pra vocês verem, hehehe...

Um comentário:

  1. Ãh? Doações? Que? Sei nada disso não...

    Híbrida? Hein? hehehehe

    Tô sabendo de nada disso! hehehe

    ResponderExcluir