4 de jan. de 2012

Ma Liste de Souhaits

A aula de francês é muito boa, mas é complicado. Apesar do professor falar inglês e espanhol, ele não deixa a gente falar qualquer língua diferente do francês... É muito foda entender o que ele fala, mas eu to me virando. Cada vez mais gosto e entendo francês! :) Na minha turma tem uma americana, uma sueca, uma japonesa e uma filipina. Todas estão aqui trabalhando como babás. Me sinto meio deslocada, sou a única estudando aqui...

Vi outra mudança por aqui e dessa vez tirei uma foto. Ele colocam um "elevador" que vai até a janela do apartamento, porque aqui os prédios são baixos e normalmente não tem elevador e fazer mudança é complicado.


Fiz uma "pequena" lista de coisas que quero da amazon.fr e só digo uma coisa: viajar e comprar tudo isso? FUDEU! :P O bom é que tem muito CD por 10 euros, são poucas coisas realmente caras... Quero terminar minha coleção do The Who, comprar todos os CDs do L'âme Immortelle, as séries completas de Buffy, Angel, Roswell e That's 70' Show e uns jogos de PS3, principalmente Alice: Madness Returns.

Comprei um caderno pra aula de francês que segundo o vendedor é de uma imagem típica daqui. Também comprei um caderninho pra organizar as minhas viagens, porque to me perdendo em tanto plano. Esse caderninho é do Pequeno Príncipe. Lembrei da Aninha quando comprei. :)


Também comprei os livros que vou usar na aula de francês, ficaram bem mais baratos do que eu imaginava. E a CAPES me pagou!!!! Agora to planejando mas viagens. A ideia é duas por mês. Já tenho Londres, Dublin, Amsterdan e Madrid como certas. Alguém quer dar palpite de cidades?

3 comentários:

  1. Eu tenho um palpite de cidade: CAMPINAS!

    Ouvi dizer que é super legal e tem uma gente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Também to morrendo de saudade de vcs!!! :D

    ResponderExcluir