25 de jan. de 2012

Je suis malade! =/

Finalmente aconteceu. O inverno daqui me pegou e eu acordei com a garganta doendo e aquela moleza de doença, sabe? Ainda não me considero exatamente gripada. Passei o dia na cama, não estudei, não fui trabalhar, descansei e bebi bastante água. Espero acordar melhor amanhã, porque sexta vou pra Madrid!

Taí mais um desafio: cuidar sozinha de mim doente, e em outro país. Bom, mais ou menos porque a Mariana aqui da Maison até já me ofereceu remédio e tudo, mas mesmo assim, ainda é cuidar de mim sozinha, né?

Eu queria muito um chá, mas só de pensar em ter que sair da cama e tirar o pijama perco a vontade. Normalmente nessa hora teria alguém pra fazer isso pra mim. Almoço, então, tive que me virar, não posso ficar sem comer, mas também não tenho pique para cozinhar. E sair nesse frio também não parece uma boa ideia.

Tudo bem, nem tá tão frio aqui, fez uns 9 graus hoje... Mas quem me conhece sabe que inverno pra mim significa doença, eu sempre tive problemas sérios com isso, então até que o tratamento que fiz antes de sair do Brasil funcionou - e parece ainda funcionar, pois apesar de me sentir doente, está bem fraquinha essa doença, perto do que estou acostumada.

O negócio é descansar, dormir bem, beber água e, principalmente, comprar um guarda-chuva logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário