3 de dez. de 2011

Au Revoir!

Bom, esse é um blog de uma computeira, não de uma escritora, então já que não dá pra escrever em C ou Python, eu vou me arriscar no português mal escrito mesmo... :)

Eu estou indo realizar um sonho, depois de muito esforço pra chegar aqui e acho que todos vocês sabem quanto. Eu amo minha vida aqui, minha família, meus amigos, minha casa, tudo. Eu não estou fugindo de nada e queria poder levar cada um de vocês nessa viagem comigo, não posso, então o jeito vai ser por esse blog. Vou tentar atualizar sempre, encher de fotos e responder todos os comentários. Mesmo com muita coisa pra fazer na França, jamais vou deixar de ter tempo pra vocês. NUNCA! E eu volto! Prometo que volto! xD

Mas antes de ir, umas palavrinhas pra alguns um de vocês:

- Mãe: Sim, você é a melhor mãe do mundo e eu sei que não vai ser fácil pra você me deixar ir, afinal a gente sempre esteve muito próximo, né? Mas a distância não vai importar, a gente sempre vai ser próximo, a gente vai ser sempre uma família unida e não vai ser um reles oceano que vai mudar isso. Te amo muitão!

- Pai: Você vai ter que aguentar, hein? Eu sei que ficar sem eu encher seu saco vai ser difícil e complicado, mas você vai ter que dar um jeito! Eu sei que você tá preocupado, mas eu já aprendi a cuidar de mim, eu juro! Eu vou e daqui há uns meses volto com muito mais experiência e histórias, mas volto a Karina que fui, inteirinha, prometo!

- Shirley, Flor, Fábio e Cris: Vocês me adotaram, né? Me sinto parte da família! Me ouviram, me ajudaram, me aconselharam, me fizeram rir muito, me encheram de comida gostosa... Vou sentir muita saudade dos fins de semana aí e do café, claro!!!! E se ninguém quiser ir no McDonald's comigo por aqui, Fábio? O que eu faço? Terei que comer no Bob's? <o>

- Dani: O que faremos se a internet não for boa para jogarmos algo online? O que será da nossa amizade? hahahahaha Cuide bem do meu filho - o PS3 - dê muito amor, carinho e atenção pra ele, viu? E do porquinho também, afinal ele vai sentir saudades de passear por aí com você balançando ele no carro. E toda sexta que for no cinema não esqueça do ritual Burguer King! Vou morrer de saudades, gata! xD

- Conrado: Você não esperava um só pra você, né? Você fica aí achando que você é "só" o namorado da Dani, mas não. Você é meu amigo! E um ótimo amigo, afinal foi você que começou a espalhar Portal por aí!!! No Pulp Fiction a Uma Thurman fala "That's when you know you've found somebody special. When you can just shut the fuck up for a minute and comfortably enjoy the silence." E esse é você! Você não precisa falar o tempo todo pra eu me sentir bem do seu lado, mas também quando você fala é sempre pra destruir, hein? xD

- Rick: O que escrever para o meu escritor? Difícil... Você já sabe tudo que eu acho de você e o quanto eu te admiro, já deixei isso bem claro, né? Pensei em dizer que você é um homem poderoso, mas isso seria muito gay, então resumirei da seguinte forma: se tem algum homem que sabe e consegue lidar e fazer uma mulher poderosa muito feliz, esse homem é você! Te amo, meu humanóide querido! <3

- Aninha: Minha querida amiga, como agradecer tudo o que você já fez por mim? Impossível! Vou sentir muita saudade dos nossos almoços e vou lembrar de você toda vez que ver um restaurante mexicano! hahahahaha Você é especial demais pra mim e a nossa aproximação foi uma das melhores coisas que aconteceram esse ano!

- Cintia: Você vai se comportar sem mim? Promete? Ó que eu te dou bronca de longe, viu? hahahahaha Nos conhecemos de forma estranha, nos aproximamos sem perceber e vou morrer de saudade de você lá. A gente tá meio acostumada com a distância, mas não tanto, né? Ainda bem que tem internet pra gente continuar com nossas maldades... quer dizer... falando bem da vida e das pessoas. :P

- Camila: Linda, linda, linda! Você é demais, sabia? Pra mim é uma honra ser sua amiga e ter você na minha vida. Adoro nossas conversas de menina e vou cobrar umas aulas de maquiagens e cremes quando voltar, viu? Vida longa e próspera!!! \\// Recado para Carol: te adooooooooooro, mini nerd!

- Bruno: Meu troll favorito! Espero que você continue me trollando muito mesmo comigo longe, viu? Pq a vida não tem graça sem alguém me xingando para eu xingar de volta! :) Mais uma vez obrigada por me receber tão bem na sua casa em Forrtaleza e me mostrar que Praia Grande é uma prainha sem graça, praia de verdade é no Ceará! Te adoro demais, chapa! :P

- Zee: Meu coelhinho da Duracel querido! Me empresta um pouco da sua energia para eu levar pra Paris? Saiba que eu te adoro demais, garoto, e quero que você seja feliz, só isso, muito feliz, do jeito que você quiser e achar que deve! Vou sentir falta da massagem, viu? Quando ficar milionária te contrato como meu massagista. ;-)

- Lu: E no final talvez a gente não se veja, né? Que saco! A gente se viu pouquíssimas vezes, mas isso não importa, né? Eu te adoro demais de qualquer jeito, te vendo ou não. E quando voltar, trate de visitar a Dani, viu? To mandando! :)

- Colito: Amei viajar com você para Fortaleza e poder te conhecer melhor! Você já provou ser forte e aguentar todo esse pessoal maluco duas vezes. Boa sorte continuando com isso! Você vai precisar! hehehe

Eu amo todos vocês demais! E vou levar vocês comigo pra onde for por lá. Prometo muitas fotos, histórias e presentes, é claro! E quem quiser/puder me visitar é só avisar. Minha casa sempre estará aberta pra vocês, em qualquer lugar do mundo!

muitos beijos
morram de saudade de mim, tá?
Ka

PS: Mãe, eu sei que vc tá chorando, então para de chorar e vai jogar PS3 pra distrair! xD

Eu mandei "revelar" algumas fotos e estou levando comigo para colocar na parede do meu quarto por lá.  São essas aqui:






















3 comentários:

  1. Que isso? uma tentativa de humanização do grupo? Quer deixar todo mundo emo? É isso?
    Tudo bem, vc pode!
    Ká, que sua ida para Europa seja espetacular. Aproveite cada momento, divirta-se e aprenda muitas novas coisas nesse novo momento da sua vida! Certamente será uma viagem inesquecível. Estamos todos aqui na torcida para que corra tudo bem nesses meses na Europa!
    Boa viagem! E nos mantenha atualizados.
    Sentirei saudades de vc!

    Beijosssssssssss

    |-------------0--------------|

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa... como eu vou sentir a sua falta. Do seu colo, das nossas risadas, brincadeiras, etc.
    Sei que é uma ótima oportunidade que você está tendo e quero que aproveite muito (e aproveite por mim). Sei que não vou poder te visitar, mas lembre-se que combinamos de fazer outra viagem hein!?
    Me comportar? Mas eu sempre me comporto... hahahahahahaha. Tá... as vezes não, mas eu tento ;)
    Prometo que continuarei indo visitar a galera e que te conto as histórias que continuam a acontecer nessa minha vida louuuuuca.
    Já estou com saudades (e você nem foi ainda... rs) e não vejo a hora de você voltar (com muitos presentes, CLARO).
    Amo vc minha irmã mais velha! Pensei na piadinha que sempre faço quando digo isso, mas é impublicável ;)

    Mande notícias SEMPRE!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir