30 de dez. de 2011

Guiness

OK! Ontem foi o dia de nada funcionar. Fiquei presa pra fora da facul de novo porque o cartão não abriu a porta. No metro meu navigo deu pau e eu não conseguia passar a catraca, tive que pular com ajuda de uma mulher, hehehe. Na Maison meu cartão não abria a porta principal, só depois de um tempo consegui abrir. Ufa!

E minha calça não encolheu!!!!! Como eu fiz isso? Não deixei ela secar toda na secadora. Ela ficou os 20 minutos na temperatura média, mas saiu úmida. Estendi ela no quarto durante a noite e  no dia seguinte ela tava seca, limpa e não tinha encolhido!!! Uhu!!! Secadoras são muito legais. Uma das coisas que eu mais odeio é estender roupa. Amei esse negócio de secar numa máquina. :)

A noite fiquei na cozinha bebendo cerveja e falando alto. Cerveja belga, eu te amo! :P O pessoal aqui é muito legal. Me convidaram pra ir pra Versailles, mas tenho que estudar. Agora à noite vai ser a despedida do Hélio, que faz doutorado em filosofia e da UNICAMP também. Ele vai embora amanhã  à noite. Vai passar a virada do ano no avião, ou várias viradas, né? Porque o fuso vai mudando... Ele disse que a passagem foi metade do preço por causa disso. Ele vai completar um ano aqui. Nós vamos num bar aqui perto e já tem programação pro fim de semana e ano novo.

Fui oficialmente integrada ao grupo, segundo o Camilo e o resto do pessoal, depois de falar que a ditadura de Vargas também trouxe coisas boas para o Brasil. Muito bom conversar com o povo de humanas. Escutei que muitas vezes os exatóides são mais humanos por não tentarem ser humanos. hahahahaha No grupo só tem eu de exatóide, acho que as aulas com o Rick me fizeram bem e me transformaram numa híbrida... hahahaha

Como tá acabando o mês comprei coisinhas no meu cartão de crédito. A Amazon.fr tem frete gratuito pra cá! Ô maravilha! Comprei a série completa de Coupling e o CD novo do Nightwish, versão dupla. Tudo por menos de 100 reais. Também comprei ingresso para o show do Roger Daltrey tocando Tommy e para o show em teatro e com orquestra do Within Temptation em Amsterdan - sim, mais uma viagem! \m/

Ah! Aqui tem lata de Guiness por 1,80 no supermercado. Você compra com uma moedinha e ainda tem troco... Achei minha bebida de ano novo! Chegarei mal acostumada no Brasil! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário