14 de dez. de 2011

Très élégant

Me sinto chique! Ontem tive minha primeira reunião em Paris e depois à noite fui para um concerto de quarteto de saxofonistas com a Camila (do Rio de Janeiro, que faz doutorado sobre a Comuna de Paris) e depois teve coquetel com vinho e queijos. Mas não qualquer queijo. Os mais simples eram provolone e gorgonzola... Depois ainda teve chocolate com menta...

O concerto foi muito legal. Eles tocaram Decruck, Larsson, Bach, Tomasi e terminaram com Tchaikovsky e a Valsa das Flores. Foi muito legal. Destaque máximo para a pianista que acompanhou o quarteto. Demais aquela garota tocando!

Almoço com o pessoal do laboratório. Tinha vinho no bandejão. VINHO!!!!!! Sim, o tema desse post é coisas chiques de Paris e uma delas é : VINHO EM TODA PARTE!!!! Sou péssima com nomes, então não vou decorar o nome de todo mundo daqui nunca... Vou decorar assim: o alemão bonitão, o iraniano estranho... hahahahaha Amanhã vai rolar um jantar de Natal no laboratório. Quem me convidou foi a italiana simpática - o nome dela é Miriam, foi a única que decorei. Sim! Uma outra garota na computação!!! :O O pessoal tem que trazer algo pra comer e/ou beber. E aí você cai naquele problema da cultura. O que diabos eu compro? Quanto eu compro? Como eu levo se não tenho carro? Oh fuck! :P

Não tão chique assim, mas eu preciso lavar roupa. Estou com medo... Não de lavar, porque já estou acostumada a isso, mas de secar. E se as coisas encolherem? Aiai... E também ando sem tempo pra isso... Acho que farei na sexta de manhã. Me desejem sorte! :)

No trabalho vai tudo bem. Tenho um artigo para ler até a reunião de quarta feira que vem e já li 15 páginas das 19. :) Na saída do trabalho passei na padaria de sempre e comprei um sonho com recheio de chocolate ao invés do croissant... Padarias francesas... AMO!!!

PS: Adicionei uns links para alguns blogs de amigos e de amigos de amigos. Se alguém tiver alguma dica de blog é só me avisar por email, OK?

4 comentários:

  1. Tem um blog de um tal de Antonio Carlos Monteiro que fica nesse endereço, ó... http://www.roadiecrew.com/blogs.php?blog=Tony666

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é chato, mas até q escreve direitinh, viu?

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto esta passando muito bem, camarão, frutos do mar, vinho, queijo. Tome uma taça por mim.

    ResponderExcluir