13 de dez. de 2011

Mon grand-père

Hoje vou fazer um post diferente. Não vou contar como foi meu dia, nem sobre Paris. Hoje será um post emo. :P

Hoje, dia 13 de dezembro, seria aniversário do meu avô Heraldo, pai do meu pai, que eu perdi com 12 anos. Ele era um homem muito culto, minhas lembranças dele são dele sempre lendo um livro, ouvindo música clássica ou assistindo óperas. Ele e minha avó fizeram questão de pagar todo o meu estudo, nos melhores colégios possíveis. Isso sempre foi muito importante para eles.

Infelizmente meu avô não pode ver o resultado disso. Ele não me viu entrar na UNICAMP, não viu eu me formar Engenheira, não viu eu virar mestre em Computação e não viu minha vinda para Paris. Tenho certeza de que ele teria muito orgulho de saber que a princesinha dele - era assim que ele me chamava - está fazendo parte de seu doutorado na França.

Então esse post é em homenagem a ele. Para agradecer por ele ter me dado a chance de chegar onde cheguei, agradecer tudo que ele fez por mim e dizer que eu amo ele, onde quer que ele esteja agora.

Beijos vô Heraldo!
Te amo! <3
Princesinha Ka - diretamente de Paris, França :D

3 comentários: