22 de dez. de 2011

La Routine

Almoco de Natal na Cité! Uhu!!! Comida boa e barata. Teve folhado de camarão e queijo, batata frita, lentilha e um bolinho de chocolate de sobremesa. Fui ao paraíso e voltei. O que é bom já que semana que vem ficarei a base dos congelados... Preciso aprender a cozinhar, sério! Encho a geladeira de casa de comida pronta e o armário de bolacha. Me sinto uma formiga guardando comida para o inverno. Vai ser muito complicado ficar sem os restaurantes uma semana.

Eu continuei o trabalho de ontem. A reunião me gerou mais trabalho e eu passei o dia vendo isso. Esqueci meu fone e sem música pra trabalhar pareceu que o dia durou o triplo. Estou abastecida de café. Tenho mais de 30 cápsulas - ou sei lá o nome disso - pra usar na cafeteira daqui.

Estou planejando meu fim de semana e a primeira viagem que farei mês que vem. Passarei um fim de semana na Irlanda, em Dublin. Cultura celta e viking, o que mais um garota pode querer? Ah, sim! Guiness!!!! Muita Guiness!!!! Depois preciso começar meus planos de visita aos museus... Tem tantos aqui.

Esse clima de Natal e fim de ano tá meio estranho. Parece que todo mundo ficou emo... A quantidade de textos e palavras que me fizeram chorar - no bom sentido - esse último mês tá incrível. Além disso, parece que algumas coisas resolveram voltar para serem acertadas. Ao mesmo tempo a vida pra mim aqui tá normal. Eu continuo na minha rotina e no meu trabalho. É como se não fosse Natal. Bem, eu vim pra cá numa época meio estranha também, né?

Bom, aqui tá tudo virando rotina. De fim de semana eu me divirto e passeio e sempre tenho o que mostrar, mas de dia de semana tá ficando difícil... Hoje fiquei 15 minutos esperando o tram, sem fone para ouvir música e sem bateria no meu 3DS... Nunca fiquei tanto tempo esperando. Alguma coisa aconteceu, porque de tempos em tempos eles soltavam uma mensagem na estação, mas eu não entendi nenhuma vez... =/

Não esse domingo, no próximo, dia 01/01 todas as principais atrações de Paris são de graća. Digam aí nos comentários onde vocês acham que eu devo ir... Por favor, sem lugares feios, somente lugares em Paris, beleza? :P

PS: Adicionei um botão para me seguir por email, quem quiser ser avisado quando houver atualizações por aqui. Tá aí do lado direito da tela - mãe, é a outra direita, tá? ;-)

Um comentário:

  1. La vai minha listinha:
    Cinematheque   Française
    Cité des Sciences 
    Pêndulo  de  Foucault 
    Musée du Luxembourg 
    Musée de l´Orangerie
    Galeries de Jeu de Paume A exposição "Blow-up /Cycle Side Effects" sobre internet é bem interessante, até 15/3/2012 . Metrô Concorde, linhas 1, 8 e 12.
    Divirta-se

    ResponderExcluir