25 de dez. de 2011

Joyeux Noël

Natal é época de passar com a famíla, certo? Motivo pelo qual eu nem comemorei esse ano, porque to aqui sozinha. Parece triste e tudo, mas não é. Eu não ligo, não dá, to aqui, então tudo bem... Vou ter muitos Natais com a minha família, e com a família que eu um dia pretendo construir.

Mas tem uma outra família, juntada por acaso, que se uniu, se uniu e acabou passando o Natal comigo. É, dizem que amigos são a família que a gente escolhe. Às vezes amigos são as pessoas que se conhecem pelo facebook e simplesmente se dão bem. Entram num grupo onde não se pode censurar nada, cada um fala o quer, pensa e acha e isso cria laços, laços fortes, porque todos podem ser quem realmente são. Se você algum dia pode ser quem você realmente é e ser aceito e amado assim, com defeitos, qualidades, problemas e tudo mais, você sabe quão especial isso é. Imagina isso entre umas 10 pessoas mais ou menos. Parece mentira? Mas não é. Porque eu tenho isso, eu tenho essa família de amigos e eles fizeram um vídeo pra mim. O presente de Natal mais lindo que eu recebi me fez, por 12 minutos, estar do lado deles. Foi isso que fiz exatamente a meia noite. Dei risada com eles, cantei com eles e vi que eles são tão malucos quanto eu.

Então, não, eu não estou triste por ter passado o Natal sozinha. Eu passei porque eu quis e porque minha viagem me levou a isso, mas sabe quantas casas, quantas famílias me aceitariam hoje? Cada uma dessas pessoas. E isso conta muito mais do que um dia só, porque no resto do ano elas também estão do meu lado e mesmo longe, elas estão do meu lado.

Então Feliz Natal pra minha família real: Tony Monteiro e Cristina Mochetti!
Feliz Natal pra minha família adotiva: Dani, Conrado, Fábio, Cris, Flor e Shirley!
Feliz Natal pra minha família que eu escolhi: Dani, Conrado, Bruno, Rick, Aninha, Cíntia, Colito, Zee, Lu e Camila!

Feliz Natal pra você que está lendo isso!!!
Espero que você tenha uma família, não pra passar o Natal, mas pra passar cada dia do ano seja ele bom ou ruim.

4 comentários:

  1. Ai que lindo...
    Joyeux Noël Amiga!
    Que nosso grupo continue sempre unido!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!

    Você está pronta?
    Você está pronta para mais um ano que chega?

    Não perrrca!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Quando seus amigos moram no seu coração, não importa a que distância eles estão, vc nunca se sentirá sozinha... ainda mais quando vc sabe que também mora no coração de cada um deles!

    ResponderExcluir
  4. é isso ae!! Familia nao é so pra passar no natal, é para passar a vida inteira.

    agora com a Lu perto de se integrar ao grupo carnalmente *hihihi* ai sim teremos o grupo perfeito \o/

    ResponderExcluir