16 de dez. de 2011

Il était une fois...

Era uma vez uma garota que quando criança amava brincar. Dentre as suas brincadeiras preferidas estavam os video-games. Ela começou com um Atari e adorava correr no Enduro. Depois, ela ganhou de presente um Master System e jogava por horas os dois grandes símbolos do console, Sonic e Alex Kidd. Seus primos tinham um Mega Drive e ela achava incrível os gráficos "3D" do novo jogo, o Fantasia da Disney.

A garota foi crescendo e, apesar de alguns acharem que video game era coisa de criança, ela nunca deixou de gostar e nunca teve vergonha de dizer isso. Mais velha, ela conheceu alguns outros jogadores que apresentaram um novo mundo para ela. Mario? Zelda? Quem são?

Essas pessoas mudaram a vida dela para todo o sempre - vocês sabem muito bem quem vocês são!!!! Anos mais tarde, a garota, já uma mulher, foi passar um tempo em outro país. Ela tinha oportunidade de comprar qualquer coisa. Os melhores perfumes, as melhores roupas, as melhores jóias, todas bem mais baratas e mais acessíveis do que de costume. Mas não era isso que a interessava e ela finalmente se entregou ao lado vermelho da força e comprou um console da Nintendo. Mas não qualquer console, pois ela já estava tomada pelo poder do encanador.

No momento, ela luta para conseguir manter contato com os amigos, continuar seu doutorado, sair e conhecer novas pessoas, passear pela cidade enquanto tem um 3DS no seu quarto a esperando...

Apresento-lhes Nayru, meu 3DS! O nome é da Deusa da Sabedoria de The Legend of Zelda, jogo que vem junto com o console e no qual os detalhes dourados são baseados.




PS: Preciso de uma tesoura, abrir isso com cortador de unha foi o cúmulo do desespero! :P

Este post é dedicado a todos meus amigos nintendistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário