26 de dez. de 2011

Riz et Haricot, SVP?

Ontem fui ao cinema de novo. Conheci um pessoal aqui da Maison e fomos ver Oh My God, filme inglês - ou seja, dessa vez eu entendi o filme - sobre a história do vibrador. Aqui é todo mundo doutorando, então é todo mundo mais ou menos da minha idade, com namorados(as), não é aquele clima de "vim fazer um curso de línguas, quero pegar todo mundo". Então ficamos rindo porque vamos ficar 6 meses longe dos nossos namorados(as) e fomos ver um filme sobre a história do vibrador... Meio que temático o negócio, não?

Tá foda ficar sem o restaurante universitário. Ontem comi um congelado que comprei no supermercado, era batata com batata com batata com queijo e molho. Sério! Quando voltar pro Brasil não vou mais poder ver batata! Hoje tentei almoçar um prato, mas não tinha e acabou sendo sanduiche, de novo... Não aguento mais sanduiche!!! Alguém me dá arroz e feijão, por favor????

Fatos que notei em todos os restaurantes aqui: a água é sempre de graça, mas não há muita higiene. O mesmo cara que prepara a sua comida - sem luvas - pega o dinheiro, entrega o troco e limpa a mão no avental. Ainda não morri por isso... mas estou tentando fingir que não percebi.

Não fui pra facul, que dizer fui, mas fiquei presa do lado de fora. Meu cartão parou de funcionar e não tinha ninguém pra abrir pra mim. Fui estudar em casa, mas não funciona muito bem. Ter o 3DS e todas as minhas séries e vídeos ao alcance é muito foda. Essa coisa de ter rotina e ir até a faculdade está me fazendo bem aqui. Me ajuda a concentrar...

Hoje fiquei com calor em casa. Tava fazendo 8 graus lá fora e eu abri a porta da sacada pra ventilar um pouco no quarto. Acho que nunca mais aguento o calor do Brasil... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário