19 de dez. de 2011

Cour de Français

Primeira vez que fui à escola foi na terça. Tava chovendo. Muito. Mas eu fui mesmo assim... Cheguei lá, preenchi os papéis e percebi que havia esquecido o dinheiro. Ótimo. Perdi a viagem. Bom, pelo menos conheci a escola, o ambiente. O lugar é pequeno, como eu queria, tem umas 5 ou 6 salas, cada uma com o nome de uma rua de Paris e com uma plaquinha de rua como as que a gente vê por aqui em todo lugar. Tem uma cafeteria e, principalmente, não tem adolescentes!!! Como bem disse a minha mãe, ainda bem, porque senão eu iria presa por matar um. Certeza! Ando com uma falta de paciência enorme pra pessoas imaturas... Bom, no geral eu gostei. Então vamos lembrar de pegar o dinheiro e ir novamente para a escola.

Hoje fiz isso. Lembrei de pegar o dinheiro, chequei mil vezes e fui. Estou inscrita. A partir de 2 de Janeiro, toda segunda, terça e quinta das 11:00 às 13:00 farei aulas de francês - quem precisa almoçar, não é mesmo? Depois fui ao banco. Tenho cartão, senha, tá tudo pronto. Adivinha o que falta? O dinheiro! Vamos lá, CAPES, me pague, por favor, que eu tô pobre aqui! Quero comer e viajar, pô!

Hoje teve corte de luz na ENS, então fiquei trabalhando em casa. Trabalhei um pouco e depois fui jogar Zelda e ver The Walking Dead. Estou esperando a linda e maravilhosa Dani baixar para eu ver o último episódio de Dexter e matar alguém segundo o Bruno...

Hoje fez -1, primeira vez que sinto o frio de uma temperatura negativa na vida. Óbvio que não é legal, mas ainda sim é melhor do que o calor de 35 graus, com certeza. O único problema é que na rua eu sinto dores de cabeça e no maxilar. Sabe quando você toma sorvete muito rápido e dá aquele "brain freeze"? É, sinto isso... :P

Placa no restaurante da ENS: Fechado de 19/12 a 01/01.
Placa no restaurante da Cité: Fechado de 24/12 a 01/01.
Leitura da Karina: Você morrerá de fome até 01/01!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário