28 de dez. de 2011

Hier

Ontem cheguei meio feliz por causa do vinho. Bebi duas taças e ajudei uma das meninas a terminar a dela. Tava bom demais. Falamos muita bobagem, demos muita risada. Eu não entendi nada da peça, só o que eu já sabia da história da Zelda - e ela era doidinha. Quem quiser saber um pouco dela é só clicar aqui (o link está em inglês).

A neblina deprê de ontem:


Região onde fica o teatro:



Olha só! Uma Leroy Merlin em Paris! :P


O teatro por fora:



O teatro por dentro (ficou escura, mas eu não quis ligar o flash):


Ingresso e propaganda da peça:


Hoje lavei roupa, trabalhei e joguei Zelda. Ô jogo bom!!!! Lavei minha calça jeans, amanhã digo se a secadora encolheu ela... Torçam por mim, porque eu não tenho dinheiro pra comprar uma nova!!! :)

Agora tem um reloginho aí do lado direito contando quantos dias ainda tenho de viagem considerando que eu volte em 28 de julho do ano que vem. :)

Um comentário:

  1. Acho que depois do seu blog ficarei cada dia mais culta. O dia que for pra Paris saberei aonde vou e nem precisarei comprar um guia \o/
    Tô adorando as fotos, os relatos.
    Também quero beber vinhooooo... rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir